Notícias

Nível 10 apresenta balanço anual ao grupo Stoltenberg


O balanço anual do grupo Stoltenberg, empresa com unidades em Brusque e Vidal Ramos que atua no ramo de madeiras, esquadrias, ferragens, e acabamentos, teve saldo positivo. Na pauta, os números de 2013 das três unidades da companhia. 

 

“O resultado do ano foi positivo, uma vez que houve um trabalho voltado a ajustar os indicadores e procedimentos da empresa, adequando as práticas mais convenientes ao gerenciamento do negócio”, revela Moacyr França Filho, consultor e sócio da Nível 10 Consultoria Empresarial, empresa parceria do grupo há anos.

 

As reuniões de balanço são mensais, mas a primeira deste ano, realizada nas instalações da fábrica de portas, em Vidal Ramos, avaliou o resultado do ano passado, explica o consultor e sócio da Nível 10 Jamir Booz, que também participou da apresentação. O encontro contou com a presença dos proprietários Erich, Valter, Heinz e Helmut – prefeito em exercício de Vidal Ramos.

 

“Nosso trabalho dentro da Stoltenberg se constitui em monitorar os números para que o grupo possa tomar as decisões voltadas à melhoria do negócio”, esclarece Booz. O grupo Stoltenberg tem unidade no Limoeiro (Brusque) - fabrica artefatos de madeira, um comércio em Brusque e uma fábrica de portas em Vidal Ramos.

 

Fonte: Assessoria N10

Publicado em 26/02/2014 10:12:20
Comentários ( 0 )
DEIXE SEU COMENTÁRIO: