Notícias

Nível 10 fecha 2013 com crescimento de 56,5%


O ano 2013 encerra com saldo positivo na Nível 10 Consultoria Empresarial, resultado de um conjunto de ações e novas parcerias que renderam  crescimento de 56,5% no faturamento, ampliação no leque de serviços e o fortalecimento do associativismo.

 

No primeiro semestre do ano, a empresa blumenauense intensificou a presença na Associação Empresarial de Blumenau (Acib), ao assumir a coordenação do Núcleo de Consultoria e Treinamentos e a presidência do Conselho de Núcleos da entidade. À frente dos dois grupos, a consultora e sócia da Nível 10, Adriana  Moser, comemora o resultado do período. “Desenvolvemos um trabalho promissor em 2013 e conseguimos unir mais o setor”, avalia.

 

O segundo semestre foi marcado por duas novas e importantes parcerias. Adriana e o consultor e sócio Moacyr França Filho empenharam 350 horas de trabalho junto ao Sebrae/SC, atuando com consultorias individuais e consultorias gerenciais integradas. A empresa também participou de três Estudos de Viabilidade Técnica Econômica (EVTE), trabalho que integra o Programa de Economia Verde Solidária e reúne instituições como Sebrae/SC, BNDES, Governo do Estado e Fapesc. “O trabalho, feito com empresas e empreendedores do Vale, garantiu ótimos resultados e consolidou nossa parceria com Sebrae”, observa França Filho.

 

Parcerias promissoras

 

A segunda parceria foi com o Grupo Hanoff, de Porto Alegre (RS), empresa com know how de 30 anos na área de fusão, aquisição e venda de empresas. Referência no Sul do País, a rede gaúcha atribuiu a Nível 10 a etapa de valuation (avaliação), assim como a preparação das empresas da região interessadas nessas transações.   

 

Através do Grupo Hanoff, a Nível 10 entrou também no mercado de gestão tributária. Em conjunto com o Banco Fiscal do Brasil, a empresa passou a atuar com revisão fiscal digital, processo que revê os procedimentos contábeis, trata o passivo e recupera os ativos ocultos, presentes em 95% das companhias. “Esse trabalho pode resgatar até 2% do faturamento anual das empresas”, revela Jamir Booz, sócio e consultor da Nível 10.

 

Este novo leque de serviços obrigou a Nível 10 a fortalecer o trabalho de comunicação, investindo em ações voltadas a vários canais, especialmente digitais. “Ampliamos nossa presença nas redes sociais, tornamos nossa newsletter mensal e fortalecemos ações de markenting junto aos nossos stakeholders”, conta Adriana, ressaltando que o trabalho foi delegado a uma empresa especializada, a Fuchs Comunicação Estratégica. 

 

Aquisição valiosa

 

Para fechar o ano com chave de outro, depois de 3 mil horas de trabalho direto com clientes e uma demanda crescente, a Nível 10 integrou à equipe o consultor e instrutor de treinamentos Ernizio Marcondes. Com mais de 30 anos de expertise na área comercial, o profissional paulista chega para ampliar ainda mais a oferta de serviços da Nível 10. “O ano 2014 será de novidades: além de fortalecer as parcerias firmadas em 2013, vamos investir em networking, cursos, palestras e no braço social da empresa”, adianta Marcondes.  

 

Nossos Serviços:

 

  • Mediação em aquisição, fusão e venda de empresas
  • Revisão Fiscal Digital
  • Diagnóstico Empresarial
  • Gestão Administrativa
  • Gestão de Empresas Familiares
  • Gestão Financeira
  • Inteligência de Mercado
  • Viabilidade de novos negócios

 

A Nível 10

 

A Nível 10 Consultoria Empresarial é uma empresa blumenauense com cinco anos de atuação na região voltada à organização das empresas com o objetivo de aumentar o desempenho e a lucratividade. Como consultoria, trabalha com pesquisa, informação e análise, fazendo uso de uma metodologia própria já aplicada em grandes empresas locais.

 

Rua Dr. Luiz de Freitas Melro, 395 (Sala 905)

Ed. Columbia Center – Centro – Blumenau (SC)

+55 (47) 3037.3366

nivel10consultoria.com.br

 

Fonte: Assessoria N10

Publicado em 17/12/2013 10:23:05
Comentários ( 0 )
DEIXE SEU COMENTÁRIO: