Notícias

Nível 10 presta consultoria online gratuita para ex-clientes


Os altos e baixos da economia, somados ao corre-corre do cotidiano das companhias, faz com que muitos empresários acabem deixando de lado alguns aspectos importantes da gestão, prejudicando o negócio em médio ou até curto prazo. Para evitar problemas, o ideal é estar sempre atento às rotinas e processos, garantindo sua assertividade.      

 

A Nível 10 Consultoria Empresarial oferece para ex-clientes uma solução inédita e gratuita que promete ajudar a manter em dia as ações implantadas pela empresa. Trata-se da Consultoria Online, um canal virtual através do qual é possível tirar dúvidas sobre administração, planejamento, finanças, vendas, atendimento e outros temas inerentes à gestão. O serviço pode ser acessado sem nenhum custo pelo site da empresa –www.nivel10consultoria.com.br. Basta acessar o link específico para entrar em contato direto com um dos consultores.

 

De acordo com o sócio e consultor da Nível 10, Moacyr França Filho, os desafios da gestão estão cada vez mais complexos e uma visão de quem está fora pode corrigir eventuais desvios de rota no cotidiano administrativo. O consultor explica que a Consultoria Online é diferente da consultoria tradicional. “A ferramenta digital se propõe a tirar dúvidas pontuais, sugerir melhorias e, principalmente, a conscientizar os gestores de que não podem perder de vista o foco no planejamento e na metodologia implantada”, resume França Filho.

 

Com 6 anos de mercado, o objetivo da Nível 10 é oferecer soluções aos empresários de Blumenau e da região, potencializando a performance da gestão. Além da Consultoria Online, a empresa dispõe também de serviços nas áreas de consultoria tradicional, coaching, treinamento e auditoria. Mais informações sobre a empresa ou sobre cada uma das soluções podem ser encontradas no novo site da Nível 10, trazendo muito mais interatividade além de Dicas de Gestão, Artigos e Notícias exclusivas.

 

Fonte: Assessoria N10

 

Publicado em 01/08/2014 10:30:35
Comentários ( 0 )
DEIXE SEU COMENTÁRIO: