Notícias

Nível 10 participa de programa do Sebrae na área da Moda


A Nível 10 Consultoria Empresarial vai prestar 10 horas de consultoria, até dezembro, para cada uma das 20 empresas que integram o programa ‘Fortalecimento de polos industriais – moda Catarina’, instituído pela Sebrae, através da Coordenadoria Regional do Vale de Itajaí.

O objetivo do programa, que começou em julho e vai durar um ano e meio, é promover o fortalecimento da indústria de confecção de Santa Catarina, criando condições para ampliação de mercado, desenvolvimento tecnológico e inovação, proporcionando ganhos de qualidade e produtividade, contribuindo para a geração de produtos e serviços com maior valor agregado.

Entre os resultados esperados pela equipe do Sebrae estão: aumentar em 15% a produtividade das empresas este ano; reduzir em 10% o custo de produção; aumentar em 10% a receita; obter aplicabilidade dos produtos e serviços ofertados em 80% ao ano e obter satisfação dos clientes atendidos em 80% ao ano.

Para atingir essas metas, o programa prevê a realização de feiras e eventos, missões e visitas técnicas, além de um intenso circuito de moda, com eventos do setor.

 

Fonte: Assessoria N10

 

 

Publicado em 20/10/2014 23:06:53
Comentários ( 0 )
DEIXE SEU COMENTÁRIO: